Renascença e RFM nos Açores

O Grupo r/com, renascença comunicação multimédia acaba de instalar emissores próprios na Região Autónoma dos Açores. A partir de agora, a Renascença e a RFM passam a emitir nos Açores, em frequências próprias, a sua programação nacional

O canal Renascença pode ser agora escutado, nos Açores, em 95.2 MHz e a emissão da RFM já pode ser sintonizada pelo público açoriano em 100.0 MHz.

Estas duas frequências abrangem, sobretudo, as populações das ilhas de São Miguel e de Santa Maria, permitindo atingir cerca de 60% da população açoriana.

O novo centro de emissores foi instalado no Pico da Barrosa, em S. Miguel e servirá as duas rádios, Renascença e RFM.

Para José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo r/com, renascença comunicação multimédia, “a chegada das emissões nacionais da Renascença e da RFM, através de emissores próprios, à Região Autónoma dos Açores, é a concretização de um sonho antigo. O grupo r/ com, renascença comunicação multimédia desenvolve um serviço de utilidade pública, vocacionado para a generalidade da população portuguesa; serviço que chegou à Madeira no passado mês de Julho e que agora, em Setembro, ‘desembarca’ finalmente nos Açores. Colocar as nossas emissões ao alcance da generalidade dos portugueses significa, no fundo, aprofundar o compromisso do grupo com o país”.

Recorde-se que no passado mês de Julho, o Grupo r/com, renascença comunicação multimédia, instalou emissores próprios na Região Autónoma da Madeira, podendo o canal Renascença ser escutado em 88,0 MHz e a RFM em 93.6MHz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: