Cut-a-Thon – Tesoura Solidária pela primeira vez em Portugal com o apoio Mega HITS

A Mega HITS está na moda e com a Moda, sobretudo quando esta tem uma motivação solidária.

No próximo dia 27 de Setembro, segunda-feira, a equipa de Redken Artists e um grupo de 80 dos melhores cabeleireiros de todo o país viajarão até Lisboa para participar no evento planetário Cut-A-Thon – Tesoura Solidária, cujo objectivo da edição portuguesa é angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Enquanto rádio oficial, a Mega HITS vai estar presente com emissão em directo, entrevistas e reportagens.

Entre as 10h e as 20h no FACTOLab Lisboa, em Santa Apolónia, qualquer pessoa poderá entregar o seu cabelo às mãos dos maiores especialistas de hairstyling pelo preço de 15€ (as receitas revertem integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro) e receber ainda 2 produtos REDKEN.

A partir das 18h, um conjunto de celebridades que aceitou dar a cara por este evento de solidariedade social (incluindo alguns dos animadores da Mega HITS) cortará o cabelo e no final terá lugar uma festa de confraternização com todos os participantes e a entrega do cheque à instituição.

O Cut-A-Thon já se realiza há alguns anos em Nova Iorque, mas acontece pela primeira vez no nosso país por via da celebração do 50º aniversário da REDKEN. Por se tratar de um evento original, irreverente e de responsabilidade social a Mega HITS não podia deixar de dar o seu contributo.

Acompanhe tudo em www.mega.fm e saiba mais sobre o Cut-A-Thon em www.cutathon.net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: