Joaquín Cortés dançou no estúdio da Renascença

Hoje, 16 de Novembro, o bailarino Joaquín Cortés foi convidado do Paulino Coelho e da Isabel Pereira, nas Manhãs da Renascença. O estúdio da Renascença quase se transformava num palco, numa manhã cheia de ritmo. Veja aqui

O animador da Renascença teve a ousadia de tentar explicar a Joaquín Cortés os primeiros passos do Flamenco, o que provocou uma gargalhada geral. Rapidamente o bailarino deu uma aula de sapateado em pleno estúdio, que deixou em êxtase todos os que estavam em estúdio. Joaquín Cortés convidou ainda Sónia Santos, animadora da Renascença e fã incondicional do bailarino, para um passo de dança.

Joaquín Cortés contou como vão ser os seus próximos espectáculos em Portugal, dias 6 de Dezembro no Pavilhão Rosa Mota e dia 7 de Dezembro no Pavilhão Atlântico. Chamado Calé que significa “cigano”, este espectáculo traz ao palco 16 músicos e 10 bailarinas que vão mostrar os ritmos do flamenco, num espectáculo que Joaquín Cortés considera muito pessoal e onde expõe os seus sentimentos.

Esta manhã, ainda houve tempo para ouvir Joaquín Cortés falar sobre os seus projectos, Joaquín Cortés Ballet Flamenco e a Fundação Cigana Joaquín Cortés e a importância que a moda tem nos seus espectáculos.

Calé chega a Portugal com o apoio da Renascença.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: