RFM entrega mais de 110 mil euros à Acreditar

A RFM entregou ontem em Coimbra, mais 110 mil euros, à Casa da Acreditar, donativos angariados durante a campanha de Natal que a rádio promoveu.

ACREDITAR tem casas que recebem gratuitamente as crianças e os seus familiares que por razões de saúde se têm de deslocar de sua casa por um período de tempo, para acompanhar as crianças nos seus os tratamentos. A Casa da Acreditar funciona como “uma casa longe de casa”, pelo que as famílias cuidam dos seus quartos, dos espaços comuns da casa e confeccionam as suas refeições.

Uma das casas da Acreditar, a de Coimbra, precisava de ajuda para fazer face às despesas. Tem 20 quartos e cada quarto custa por ano cerca de 10 mil euros.

A RFM pediu aos seus ouvintes que contribuíssem e a sua generosidade voltou a ultrapassar as expectativas. Foram doados 110.069.22€, entregues ontem pelos responsáveis da RFM, José Luís Ramos Pinheiro, Administrador do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, António Mendes, Director de Programação da RFM e Isabel Figueiredo, Coordenadora de conteúdos do Grupo, à Directora Nacional da Acreditar, Margarida Cruz.

Por isso as primeiras palavras da RFM vão para os seus ouvintes: OBRIGADA!

http://www.rfm.pt/details.aspx?did=1196

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *