MEGA HITS inova com as pulseiras do facebook

Nos próximos dias 24 e 25 de Junho a MEGA HITS vai romper com os modelos tradicionais de comunicação e  introduzir, pela primeira vez em Portugal, um novo formato de interacção com o público.

Isto será possível através de uma nova tecnologia especificamente desenvolvida para activação da marca, que permite ligar quem está no Sumol Summer fest a quem está em casa, no Facebook.

A Mega Hits vai distribuir cerca de 10 mil pulseiras pelos ouvintes e fãs presentes no festival. Cada pulseira será configurada com o nome do utilizador e a palavra-chave da página do Facebook de cada pessoa. Depois basta aproximar a pulseira das “Mega Coroas” espalhadas pelo recinto e em tempo real serão geradas diversas mensagens originais no mural pessoal de cada utilizador.

Através desta acção os utilizadores podem partilhar e espalhar pessoalmente e em tempo real, no Facebook, mensagens alusivas ao festival e à MEGA HITS.

Quantas mais vezes activarem as pulseiras nas “Mega Coroas” mais oportunidades têm de ganhar prémios, como pranchas de surf, fatos, mochilas e óculos de sol.

Para Nelson Cunha, Director de Programação da MEGA HITS, «Esta é uma nova forma das marcas interagirem com o seu target nos eventos onde estão presentes. Neste caso, não só a MEGA HITS mas também as marcas a que a rádio se possa associar. Este formato interactivo mobiliza milhares de pessoas promovendo a sua interacção e potencia o “passa a palavra” de forma original, uma vez que é o próprio público a veicular as mensagens. A escolha do Sumol Summer Fest adequa-se na perfeição para a Mega Hits estrear esta inovação, porque é o primeiro festival deste verão e porque o seu sucesso fez com que os bilhetes esgotassem, pelo segundo ano consecutivo. Desta forma a Mega Hits reforça o seu posicionamento enquanto marca inovadora, nas diferentes plataformas.»

Esta e outras informações disponíveis em www.megahits.sapo.pt

 

5 thoughts on “MEGA HITS inova com as pulseiras do facebook

  1. nelson paulo diz:

    Esta não é a primeira vez que uma acção destas é feita.
    Na semana passada a Quiksilver usou um sistema identico na praia de ribeira d’ilhas promovido pela ViewDo!

    Mais cuidado com a informação!!!

  2. Joaquim Frasao diz:

    Ei, que fixe, já vi uma iniciativa do género no quiksilver pro 11 e adorei! Fartei-me de swipar e por pouco nao ganhei a uma prancha. Posso usar a pulseira do quik neste evento? Saudaçoes benfiquistas!

  3. manuel quintas diz:

    Esta semana estive no optimus manzarra, no lxfactory e utilizei um sistema desses de uma empresa viewdo.

  4. Diogo Bettencourt diz:

    Se estivessem na última edição do Quiksilver Pro Portugal 2011, já tinham visto essa tecnologia a funcionar, bem como na última festa da Optimus.

    É que a tecnologia que estão a utilizar neste evento é completamente igual. Até nos prémios não foram originais. Adivinhem qual foi o prémio no Quiksilver Pro? Pois… uma prancha de surf. Coincidência?…

  5. Dronny Voliotis diz:

    I really loved this event – the wristbands were totally cool and add a new dimension to the experience. Thanks, Mega!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: