Revelados artistas nomeados para Prémios Ernestos 2011

Os Prémios RFM Ernestos 2011 estão de VOLTA.

Mais uma grande enchente em Espinho, desta vez na apresentação da 2ª Edição dos Prémios Ernestos 2011 que decorreu este sábado, dia 10 de Setembro, nas Piscinas de Espinho, uma festa cheia de música e dança.

A receber todos osconvidados estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Pinto Moreira e António Mendes, Director de Programação da RFM que revelaram as novidades para este ano e os nomes dos músicos que vão receber o “Ernesto 2011”, no grande espectáculo de Novembro em Espinho.

Músicos nomeados este ano com o “Ernesto 2011” são:

Paulo Gonzo

Jorge Palma

Clã

André Sardet

Aurea

Rita Red Shoes

Ana Free

Mikkel Solnado

Alberto Indio

Dr1ve

Homens da Luta

Mundo Secreto

Todos eles irão subir ao palco e actuar ao vivo no próximo dia 5 de Novembro, numa noite que volta a premiar a música e os artistas portugueses.

A festa de apresentação dos Ernestos 2011 continuou pela noite dentro com vários ambientes musicais e as actuações dos DJ’s convidados: Frank Maurel, Rich & Saraiva feat. Daniela Galbin, Pipita, Música de Saltos Altos,  Maria Bravo, Mikkel Solnado, Dr1ve e Alberto Indio (criaram um DJ SET) e os Dj’s RFM, Paulo Fragoso, Júlio Heitor e António Mendes.

O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Pinto Moreira fez uma curta declaração destacando a qualidade do evento e o sucesso da parceria entre a RFM e a Câmara de Espinho, que acolhe pela segunda vez consecutiva os Prémios RFM:  “É com grande prazer que a cidade de Espinho volta a acolher em 2011 a realização dos “Ernestos”.

Ser a cidade palco para uma realização com o carimbo da RFM e do Grupo r/com -renascença comunicação multimédia, é por si só um sinal de qualidade e de sucesso. Desde que chegámos à frente dos destinos da Câmara Municipal de Espinho sempre defendemos que Espinho tinha que ter a capacidade de atrair os melhores eventos.

E este é de facto um grande evento! Este é de facto o evento da música portuguesa!

Também para Espinho é importante estar associado a uma marca de referência, também nós, queremos ser uma referência a nível nacional. Para que tal aconteça temos que nos rodear dos melhores e não tenho dúvidas de que é isso que estamos a fazer com esta parceria com o Grupo r/com.

Uma palavra também para os patrocinadores do evento. Sem eles não seria possível darmos este passo. Aqui fica o meu apreço e reconhecimento público a todos os que contribuem para este evento.”

O Director da RFM, António Mendes destacou o empenho que a Câmara Municipal de Espinho teve desde a primeira hora em receber este grande evento de música a norte e não escondeu a vontade de voltar a ver a nave de Espinho novamente esgotada. António Mendes, destacou ainda a “importância desta iniciativa para a promoção da música portuguesa.”

A noite de entrega dos Prémios Ernestos 2011 está marcada para 5 de Novembro na Nave de Espinho. Um espectáculo RFM a não perder, seguida de uma DJ Party. A partir da 01h00 e depois das actuações dos artistas premiados, a festa continua com a actuação dos DJ’s Pete Tha Zouk, Pedro Cazanova, D’Jay Rich e António Mendes. Será utilizado o melhor equipamento de som, luz e multimédia para criar uma discoteca gigante, que possa acolher numa só noite mais de 12 000 pessoas e que será a maior festa de música de dança deste Inverno em Portugal.

Os Prémios RFM são co-produzidos pela Génius Y Meios, empresa do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia e pela Sociedade Lusa de Espectáculos. Os Ernestos 2011 contam com o Patrocínio da Rádio Popular, da Câmara Municipal de Espinho e da Toyota.

Na primeira edição, a RFM premiou com um “Ernesto” nomes como Pedro Abrunhosa, David Fonseca, Ez Special, Fingertips, Hands on Approach, João Pedro Pais, Luís Represas, Miguel Gameiro, Santos e Pecadores, Táxi, Tim e Xutos & Pontapés. Todos foram unânimes em aplaudir esta iniciativa considerando um “privilégio” que tantos Artistas / Bandas nacionais possam partilhar o mesmo palco. O ano passado a Nave de Espinho recebeu mais de 12 000 pessoas e o espectáculo foi transmitido em directo pela RFM.

DIA 5 NOVEMBRO 2011 – NAVE DE ESPINHO

BILHETES À VENDA:

Ticketline, nas Lojas Fnac, Worten, Agências de Viagem Abreu, Agências ABEP, Alvalade e Megarede, Centro Multimeios e Posto de Turismo de Espinho.

PREÇOS:

Prémios RFM Ernestos 2011 – 15€, inclui DJ Party (início do espectáculo às 22h00 e encerramento às 06h00)

DJ Party – 10€ (início 01h00 e encerramento às 06h00)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: