Richie Campbell nas MEGA Manhãs

Antes de actuar no Campo Pequeno, no próximo dia 30 de Novembro, Richie Campbell, nome artístico adoptado pelo maior cantor de reggae português, esteve hoje na MEGA HITS.

O músico acordou mais cedo e esteve no estúdio com os animadores das Mega Manhãs, André Henriques e Teresa Alves. Depois de responder às várias perguntas e à curiosidade dos fãs, Richie Campbell ofereceu em directo aos ouvintes da MEGA HITS alguns temas do álbum de estreia My Path em formato acústico.

Este momento foi um warm-up para o grande concerto MEGA HITS no Campo Pequeno, marcado para esta quarta-feira. Richie Campbell já esgotou várias salas de espectáculos de norte a sul do País e actuou na Festa do Estudante em Lisboa, cuja rádio oficial foi também a MEGA HITS.

Em palco com Richie Campbell vai estar o italiano Alboroise, um dos mais aclamados músicos europeus de Reggae, para a maior celebração do ano do movimento Jamaicano.

Apesar de muito jovem, Richie Campbell apresenta já um longo currículo. Conhecido principalmente pelas actuações ao vivo, é considerado um verdadeiro entertainer e detentor de uma voz única. Apaixonado pela música jamaicana, a sua relação com o reggae e com a soul começou muito cedo. Sempre que viajava de carro com os pais não faltavam álbuns de Ray Charles ou Otis Redding, e um dos pontos altos na sua carreira foi a gravação de um tema com Kymani Marley, filho do lendário Bob Marley.

O vídeo da actuação acústica nas Mega Manhãs está disponível no canal MegaHitsWtv do YouTube e as fotos em www.megahits.sapo.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: