João Pedro Pais recebe Disco de Platina no auditório da RFM

Ontem, dia 5 de Dezembro, entre as 18h 00 e as 19h00, João Pedro Pais esteve no Auditório da RFM para um mini concerto transmitido em directo para todo o país. Depois recebeu das mãos de António Mendes, Director de Programação da RFM, o Disco de Platina, conquistado pelas vendas do seu trabalho “Coliseu”.

Este disco foi gravado ao vivo no Coliseu dos Recreios de Lisboa, no final de 2010, num concerto memorável, que contou com convidados especiais como Jorge Palma, Zé Pedro (Xutos & Pontapés), a Orquestra Sinfonietta de Lisboa e teve o apoio da RFM. O disco atingiu rapidamente o 1º lugar do top de vendas nacional. Com mais de 20 mil cópias vendidas, João Pedro Pais vê desta forma o seu trabalho reconhecido.

Antes de receber este galardão, João Pedro Pais tocou no Auditório da RFM algumas das músicas que levaram esse disco aos tops. Ao longo de mais de meia hora João Pedro recordou, com novos arranjos, os seus sucessos “Volto já”, “Não há”, “Ninguém é de ninguém”, “A Palma e Mão” e “Mentira”, tema incluído no disco RFM toca Portugal, já à venda. Na plateia estavam 50 vencedores do passatempo da RFM que quiseram estar presentes nesta homenagem ao músico e que aplaudiram e cantaram com João Pedro Pais.

Desde a sua estreia em 1997 que João Pedro Pais se tornou um dos mais bem sucedidos músicos portugueses.

RFMVi – FILME rfmvi.aspx?fil=133201 João Pedro Pais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: