Parabéns à RFM e aos Xutos & Pontapés

Um fantástico concerto Acústico dos Xutos & Pontapés assinalou hoje, ao fim da tarde, o início das comemorações dos 25 anos da RFM e os 33 anos da banda portuguesa.

O Auditório da RFM encheu por completo, o que obrigou a montar uma estrutura de som e vídeo no hall da Rua Ivens. Os muitos fãs que não quiseram perder a dupla festa de aniversário cantaram e vibraram ao som de músicas como Chuva Dissolvente, Perfeito Vazio, Conta-me Histórias, Superjacto, Tonto, Homem do Leme, Maria e Casinha.

O concerto foi transmitido em directo para o Facebook da RFM e na RFM Vi.

Depois do concerto António Mendes, director de Programação da RFM, convidou os Xutos & Pontapés e os animadores da rádio e o recém-chegado Nilton, para cantarem os parabéns e soprarem o enorme bolo de aniversário decorado com relevos da imagem dos 25 anos da RFM e do símbolo dos Xutos. O bolo foi oferecido por uma ouvinte de Aveiro, cake designer que se quis associar a este momento tão especial.

António Mendes agradeceu aos Xutos o “privilégio de receber em casa a maior banda portuguesa” e felicitou os seus 33 de carreira.

Em nome dos Xutos & Pontapés, Tim deu os parabéns à RFM e lembrou a importância desta radio na divulgação da música e no panorama radiofónico português.

O Administrador do Grupo r/com, José Luís Ramos Pinheiro, depois de agradecer aos Xutos o excelente concerto e a possibilidade de comemorar em simultâneo os 25 anos da rádio líder em Portugal, e os 33 anos da maior banda portuguesa, anunciou que esta tinha sido a primeira de muitas iniciativas que a RFM vai organizar ao longo do ano de 2012.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: