Carjoking da RFM assalta Lisboa e Porto

Café da Manhã servido no carro dos ouvintes

Vem aí o Carjoking.

A Carla Rocha, o Zé Coimbra e o Nilton vão fazer o Café da Manhã ao vivo dentro dos carros de quem lhes quiser dar boleia, em Lisboa e no Porto.

O programa de rádio líder de audiências vai estar ainda mais perto dos portugueses com emissões ao vivo dentro de um carro ou de vários!

As pessoas inscrevem-se no site da RFM para dar boleia ao Café da Manhã, referindo as horas e locais habituais de partida e chegada do seu trajecto matinal.

Quando o primeiro carro chegar ao seu destino, logo outro condutor será vítima de Carjoking. Segue-se mais um percurso com muita animação a bordo e quando este percurso terminar, o Zé, a Carla e o Nilton correm para outro carro e assim vão fazendo Carjoking das 7 até às 10 da manhã. 

O director de programação da RFM, António Mendes, destaca o carácter irreverente e out of the box desta acção: “Vamos fazer o que nunca foi feito! Pelas suas características inovadoras, o Carjoking só podia ser feito pela RFM.” 

O Carjoking vai assaltar Lisboa nos dias 7, 9 e 17 de Maio e o Porto nos dias 11 e 15 de Maio.

A acção será comunicada através de uma campanha de publicidade, presente em rádio, televisão, imprensa, exterior, web e redes sociais na primeira quinzena de Maio. A Seguro Directo patrocina a iniciativa. “Com a Seguro Directo, o Café da Manhã está mais do que seguro!”, garante a Seguro Directo.

Advertisements
Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: