Rádio Sim tem novas caras, novo site e nova frequência

Locutores da Telefonia: José Manuel Monteiro, Teresa Silva e Miriam Gonçalves

O mês de Maio traz algumas mudanças na Rádio Sim: novos colaboradores, uma nova frequência FM no Porto e um novo site.

José Manuel Monteiro, Teresa Silva e Miriam Gonçalves são agora os protagonistas da “Telefonia”, o programa da manhã. Uma escolha para tornar as manhãs ainda mais próximas e bem-dispostas. Um diálogo permanente entre o Porto e Lisboa, já que os locutores se encontram em pontos geograficamente distintos.

 O Porto continua a ser uma aposta da Rádio Sim, agora reforçada com a nova frequência no Porto 100.8 FM. A estação do Grupo r/com, consegue assim chegar em excelentes condições à segunda cidade do país, um desejo de há muito agora concretizado.

O Fado, património mundial da humanidade, ganha ainda mais relevo na Rádio Sim. Os fadistas Rodrigo, António Pinto Basto e José da Câmara juntam-se à equipa para enriquecer o programa “Casa de Fados” diariamente no ar das dez à meia-noite.

Segundo Dina Isabel, Directora de Programação da Rádio Sim, “depois da morte prematura do nosso colega e amigo José La Féria, profundo conhecedor e amante do fado, tínhamos a obrigação de não baixar a fasquia. Concretizámos um projecto já com algum tempo, trazendo o José da Câmara para conduzir a “Casa de Fados” de 2ª a 6ª feira. Contei ainda com a generosidade do Rodrigo e do António Pinto Basto para partilharem o microfone comigo ao fim de semana. Aos Sábados e Domingos programa torna-se um bocadinho deles: as suas escolhas, sugestões e as suas ideias tornam o programa ainda mais especial.”

Mas não é tudo!! Quem for agora a www.radiosim.sapo.pt encontra um site renovado, mais dinâmico e actual, fruto das exigências de utilização dos seus ouvintes. A web e as redes sociais são cada vez mais um dos focos de interesse dos portugueses acima dos 50 anos. Prova disso são os quase 7000 fãs da página da Rádio Sim no Facebook .

No Ano Europeu do Envelhecimento Activo, a Rádio Sim quer ser uma presença cada vez mais forte junto do seu público-alvo, promovendo uma vida activa e positiva. “Recusamos a ideia de que quem é mais adulto está em contagem decrescente. Temos provas todos os dias de que estas pessoas se continuam a sentir jovens, vivos e úteis. Muitos deles são um extraordinário exemplo de vida para os mais jovens. É preciso não esquecer que todos os dias damos mais um passo a caminho do envelhecimento… seja em que idade for.” recorda Dina Isabel.

Anúncios
Com as etiquetas

10 thoughts on “Rádio Sim tem novas caras, novo site e nova frequência

  1. odete mira diz:

    gosto muito da rádio sim oiço toda a noite quando não tenho sono mas não apago a rádio está semre poque oiço todas gosto muito do zé manuel monteiro tem uma voz maravilhosa gosto muito da inês carneiro gosto da teresa e também da miriam gosto muito da carla pereira quando mudam fico umpouco desiludida mas habitume porque sei que são os mesmos mas á primeira fico aborrecida mas depois habitu-me gostava muito de ouvir a teresa silva com o carlos coutinho mas sei que tem que mudar mas muito obrigada a todos são todos muito bons fico aborrecida quando o meu marido me toca na rádio porque depois ás vezes é dificil apanhar porque quero sempre no mesmo posto gasto muitas pilhas porque está toda a noite acesa durma ou não durma acordo mas estou a ouvir mesmo que dorma tem de ser com ela acesa beijinhos para todos odete mira

  2. Maria José Bernardo diz:

    Como médica, verifiquei que várias doentes melhoraram após terem passado a ser ouvintes da rádio SIM.Parabéns! Com o vosso espírito positivo e alto nível profissional, sois um dos melhores antidepressivos que conheço!

    • clarapereiramkt diz:

      Muito obrigada pelo seu comentário, cara Maria José Bernardo. A Rádio SIM trabalha precisamente para fazer os ouvintes mais felizes e é muito bom ter este feedback de uma profissional de saúde.

  3. maria de lourdes martins portela diz:

    sou ouvinte do radio sim todos os dias é a minha companhia …..obrigado

  4. Elvira Gonçalves diz:

    è co muita pena que desde o mês de Abril deixei de poder ouvir a Radio Sim Na cidade de Bragança e concelhos, gostaria de saber o porque e coo posso de novo ouvir.

  5. Ana maria diz:

    Sou fã da radio sim gosto muito de todos os programas mas em especial de toda a equipa são especiais para falar com jovens e menos jovens obrigada pela vossa simpatia.a

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: