RFM rádio oficial da Volvo Ocean Race!

É a maior regata do mundo e apresenta-se como uma mistura única de aventura, drama e desporto com ambiente de glamour e requinte em terra. De 31 de Maio a 10 de Junho a Volvo Ocean Race vai parar em Lisboa, e a RFM é a rádio oficial.

Hoje tem lugar a Cerimónia Oficial de Abertura do Race Village e esta noite chega a primeira embarcação à Doca de Pedrouços, em Lisboa.

A RFM vai acompanhar o Lisbon Stopover da Volvo Ocean Race no local e a Ana Colaço vai relatar todos os pormenores da 11ª edição desta prova que conta com os melhores velejadores do mundo. De 4 a 10 de Junho, das 11h às 20h, a RFM fará emissão no evento com reportagens áudio e vídeo.

8 de Junho é o DIA RFM na Volvo Ocean Race Stopover Lisboa. Durante o dia, o espaço da RFM vai receber alguns dos speakers dos barcos em prova e vão ser apresentadas algumas surpresas. No Palco Principal, a partir das 19h, actuam bandas do Música na Rua – 4 de Nylon, Da Silva e U’ GO Band – e o DJ RFM António Mendes.

O Race Village é constituído por duas zonas distintas: a área de exposições, onde os patrocinadores do evento vão ter nos stands e nas zonas de hospitality a oportunidade de estar com o público e receber os seus convidados, disfrutando de concertos, sessões de cinema e animações; e a área de equipas, onde se localizam as bases de terra para as equipas em competição, com zonas de atracagem para os barcos, estaleiro para efectuar reparações, velarias, locais para os barcos de apoio, etc.

A prova Volvo Ocean Race arrancou em Alicante (Espanha) em Outubro de 2011, já passou por Cape Town (África do Sul), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia), Itajai (Brasil), Miami (EUA) e agora chega a Lisboa, para depois zarpar para Lorient (França) e Galway (Irlanda), onde deve terminar no dia 7 de Julho.

Com as etiquetas

2 thoughts on “RFM rádio oficial da Volvo Ocean Race!

  1. José Carlos Gusmão diz:

    AS BANDAS DO MÚSICA NA RUA NÃO TÊM NOME? O QUE É QUE O DG DA RFM É MAIS DO QUE ELAS? AS BANDAS AO MENOS TOCAM. É SEMPRE A MESMA COISA.

    • clarapereiramkt diz:

      Caro José Carlos Gusmão, muito obrigada pelo seu comentário. Na altura não dispunhamos do nome das bandas, mas a notícia já foi actualizada e os nomes constam no texto. Tanto na notícia no wordpress, como no site da RFM: http://rfm.sapo.pt/details.aspx?did=3513.
      A RFM apoiou com muito orgulho o Música na Rua e apoia a música portuguesa.
      Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: