Renascença lança Euro 2012 em multiplataforma: rádio, site, aplicações e webtv

A Renascença vai acompanhar o Euro 2012 a par e passo, trazendo todas as notícias, entrevistas, reportagens e muito mais, oferecendo uma informação actualizada em multiplataforma.

António Oliveira, Manuel José e Augusto Inácio são os comentadores convidados que vão marcar presença na cobertura do Euro 2012 da Renascença. Uma cobertura que se estende da rádio à webtv, a Renascença V+, e com presença permanente no site e nas aplicações, através de áreas especiais. 

Numa equipa liderada por Pedro Azevedo, que em conjunto com João Paulo Ribeiro vai acompanhar na Polónia e na Ucrânia os jogos da Selecção Portuguesa, a emissão terá a coordenação de antena de Ribeiro Cristóvão e as participações especiais de Augusto Inácio, no Portugal–Alemanha, Manuel José, no Portugal–Dinamarca e António Oliveira, no Portugal–Holanda. Além dos convidados especiais, a programação especial Euro 2012 conta com a análise dos comentadores residentes da Bola Branca António Fidalgo, Bernardino Barros e Nuno Presume.

Na área digital, o site da Renascença aposta numa cobertura multimédia que inclui o acompanhamento ao minuto de todos os jogos do Euro 2012, fotogalerias, inquéritos, infografias e sondagens sobre o desempenho da selecção nacional. Em cada dia de jogo de Portugal, o site da Renascença adopta um formato especial com todas as informações sobre a equipa das quinas. Um formato que se estende às aplicações IOS, Android e Symbian. 

Destaque também para o vídeo, através da Renascença V+, com as conferências de imprensa, a antevisão e o rescaldo dos jogos pelos comentadores convidados, e as reportagens dos enviados Pedro Azevedo e João Paulo Ribeiro. Todos os dias, o noticiário da Renascença V+, às 12h, terá também um espaço dedicado ao Euro.

No âmbito da operação Euro 2012, a Renascença realizou ainda um passatempo em que o vencedor ganhou uma viagem à Ucrânia para ver a Selecção Nacional jogar contra a Holanda, na companhia de 9 amigos e do locutor Paulino Coelho, das Manhãs da Renascença.

A Renascença criou também o hino oficial dos adeptos da Selecção Nacional, com vídeo na Renascença V+. Ao longo da participação de Portugal no Euro 2012, a Renascença, em parceria com a Bandex, irá criar vários vídeos com um olhar mais humorístico sobre o campeonato europeu.

 Euro 2012 é com a Renascença!

Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: