Pedro Tojal volta a acordar Portugal

A partir de Setembro, depois do Verão, Pedro Tojal volta à rádio reforçando a equipa da Renascença. A estação prepara um conjunto de novidades para a sua nova grelha, que inclui um programa da manhã com Pedro Tojal.

Outros projectos vão surgir na Renascença liderados por outras vozes bem conhecidas, nomeadamente Paulino Coelho que terá também um novo programa.

Pedro Tojal iniciou a sua carreira no Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, nos anos oitenta, e tem um percurso de grande ligação à rádio e à música; apresentou programas de grande sucesso, foi director de programação da RFM e liderou ainda outros projectos radiofónicos.

Para Nelson Ribeiro, director de programação da Renascença, “Pedro Tojal é um nome e uma voz de referência da rádio em Portugal que se vem juntar a uma excelente equipa que está empenhada em assegurar à Renascença uma presença cada vez mais forte no panorama de rádio em Portugal”.

Pedro Tojal afirma: “Inicio agora, com muito entusiamo, um novo ciclo na minha carreira, neste Grupo de comunicação em que trabalhei e onde tive tantos sucessos”.

One thought on “Pedro Tojal volta a acordar Portugal

  1. elza diz:

    quando temos um sorriso Lindo e uma grande Voz tei mesmo que voltar .atualmente na Holanda Ligo o meu portatio e ouvir a Renascençia beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: