RFM oferece subsídio de Natal

Num ano em que muitos portugueses vão celebrar o Natal com muitas restrições orçamentais, a RFM propõe-se dar uma ajuda. A rádio das grandes músicas prepara-se para oferecer subsídios de Natal.

Ao longo das próximas semanas, a RFM irá revelar como é que alguns ouvintes poderão receber o tão desejado subsídio.

Qual o número e o valor dos subsídios a atribuir? E como ganhar? Tudo para ir descobrindo nas próximas semanas com o Zé Coimbra, a Carla Rocha e o Nilton no Café da Manhã da RFM.

Com as etiquetas , , ,

18 thoughts on “RFM oferece subsídio de Natal

  1. Rafael diz:

    Num momento como este é muito bem vindo!

  2. João Pedro Duarte Gonçalves de Oliveira diz:

    O governo tira!!!

    E a Rádio R evela
    F azer
    M elhor

  3. enrique Magalhães Fernandes diz:

    Com a crise em que estamos é muito bom

  4. Isaura Maria Gonçalves Fonte Santa Revez diz:

    Com o que nos tiraram até vem a calhar obrigado

  5. lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    Trabalho, Trabalho, Trabalho, austeridade……. e a familia, e as crianças, e os mais velhos ensinaram-nos que o Natal é tempo de paz, amor e algumas prendinhas… o subsídio ajuda

  6. lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    Aguardo ansiosamente que a sorte me sorria – o subsídio de natal faz tanto jeito…

  7. Lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    A RFM maravilha-nos todos os dias com oseu despertar e bom humor, não estava à espera que nos surpreendesse também com um subsidio de natal….. obrigada

  8. Lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    ´Há momentos bons, outros menos bons e outros maus, a RFM consegue ajudar a superar alguns maus, a melhorar os menos bons e faz parte dos momentos bons. obrigada.

  9. Lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    O vosso despertar acorda-me para mais um dia, faz-me sorrir e por vezes gargalhar, mas que verbo vou utilizar para o vosso subsidio – subsidiar…. será

  10. lidia Olile Abreu Rodrigues Diogo diz:

    A RFM faz-nos pensar, refletir, rir, esquecer,ouvir, sentir, agradecer por mais um dia, uma manha, uma noite, em qualquer momento, seja de tristeza ou felicidade, são uma grande companhia.

  11. ana diz:

    Era muito bom que a sorte me bate-se á porta neste ano que tem sido especialmente negro para mim.

  12. Maria José Faria diz:

    A RFM é a minha companhia. Sempre que estou na estrada não
    passo sem a minha rádio

  13. Anabela Quaresma Baptista Fonseca Santos diz:

    Eu e o meu marido somos fãs do café da manhã, os meus agradecimentos a todos pela bons momentos de disposição, e a forma como nos fazem esquecer todos os problemas inerentes á crise que decorre…… mas um subsidio de natal .. se tivessse sorte
    era a cereja no topo do bolo… hummmm NATAL FELIZ para toda a familia.

  14. Maria da Gloria Oliveira diz:

    a RFM acorda-nos sempre com os locutores carla rocha, josé coimbra e nilton com a melhor disposição, durante o dia é sempre abrir a discoteca e à noite adormece-nos com o programa “Oceano Pacifico”, cada dia é uma maravilha ouvir a vossa programação, durante 365/6 dias de cada ANO, muito obrigada pela vossa simpatia.

  15. joão pedro lp fonseca diz:

    Sei também que vocês ai na rádio, sentem bem a crise que a todos nos toca e que já ultrapassou a pele, mas pelo menos, por momentos, nos fazem esquecer isso, ouvindo RFM

  16. Elisabete Lopes diz:

    A RFM de Pai Natal🙂 parece-me bem, para alem da boa disposição diaria que nos proporcionam, da música que nos alimenta a vontade de lutar… vem agora dar uma ajuda aos Portugueses, tentando minimizar tanta austeridade imposta pelo Governo… parece-me de louvar!!!

  17. luisa diz:

    temos um governo que nos tira tudo a bem ou a mal,mas ainda me sinto sortudo por ouvir a RFM e fiquei a saber que nos dá a chance de ganhar subsidio de natal !

Deixe uma Resposta

