Swedish House Mafia em Portugal com a RFM

A RFM orgulha-se de apresentar em Portugal o espectáculo da última digressão dos Swedish House Mafia. Será dia 18 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Os Swedish House Mafia são um trio de música de dança eletrónica constituído por três DJs e produtores de House Music: Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Formado oficialmente em 2008, o grupo tem sido colocado desde então por milhões de fãs de todo o mundo  no top 10 da revista DJ Mag.

Em 2012, os Swedish House Mafia ganharam um prémio EBBA, European Border Breakers Awards, atribuído a grupos ou músicos novos que tenham obtido grande projecção internacional com o seu primeiro álbum. O grupo está nomeado para Melhor Artista Eletrónica nos MTV Europe Music Awards no próximo mês de Novembro, tendo já conquistado em 2010 e 2011 o galardão da MTV para Best Swedish Act.

Mas não seriam necessários prémios para comprovar o sucesso do trio. Todos os seus singles têm alcançado sucesso global, quer nas pistas de dança, quer nas tabelas de vendas e de airplay das rádios do mundo inteiro.

Em 2009, os três DJs e produtores lançaram, em colaboração com o DJ e produtor Laidback Luke, o tema “Leave The World Behind“. “One” viria, no entanto, a tornar-se o primeiro single lançado oficialmente sob o nome de Swedish House Mafia, a que se seguiu “Miami 2 Ibiza“, cantado por Tinie Tempah. O sucesso internacional chegou definitivamente com o single “Save The World“. O tema seguinte, “Antidote“, em colaboração com os Knife Party, chegou ao top 5 de vendas no Reino Unido. “Greyhound“, lançado já este ano, seguiu o caminho de sucesso dos anteriores temas e o grupo acaba de revelar o soundtrack desta digressão One Last Tour: Don’t you worry child.

O espectáculo, inserido na última tour dos Swedish House Mafia, a One Last Tour, promete ser memorável e levar ao rubro o Pavilhão Atlântico. A RFM fecha desta forma as comemorações dos seus 25 anos, com o maior espectáculo do ano, prosseguindo a estratégia de cimentar o seu posicionamento como a rádio das Grandes Músicas.

Este espectáculo é uma co-produção da Genius y Meios, SLE e WBD Management. Os bilhetes estarão à venda a partir de 6ªfeira no site Blueticket e nos locais habituais. A MTV é a televisão oficial do evento.

Mais informação será brevemente disponibilizada no site da RFM.

Anúncios
Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: