RFM e CP estabelecem parceria para levar fãs ao concerto de Swedish House Mafia em Lisboa

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa dos fãs de SWEDISH HOUSE MAFIA do centro e norte de Portugal, a RFM e a CP estabeleceram uma parceria.

O espectáculo, dos Djs, integrado na ONE LAST TOUR, será no Pavilhão Atlântico às 21h, dia 18 de Dezembro, e terminará por volta das 2h30. Para suprir as necessidades de muitos fãs, que acorrerão a Lisboa do Norte e Centro do país, haverá um Comboio Especial Intercidades, que partirá da estação de Lisboa – Oriente, com destino a Porto – Campanhã, com o seguinte horário:

O preço dos bilhetes varia consoante o destino e o tipo de desconto de que o passageiro usufrui (por exemplo Cartão Jovem/Estudante ou outro). O bilhete de ida e volta confere de imediato 10% de desconto, não acumulável com outros descontos comerciais.

 

Os fãs de SWEDISH HOUSE MAFIA poderão utilizar os comboios da oferta regular (Alfa Pendular ou Intercidades) durante o dia 18 de Dezembro e regressar no Comboio Especial Intercidades. A chegada ao Porto no início da manhã permite que os passageiros destinados a Famalicão, Braga, Guimarães e outros destinos nas estações das linhas do Minho e Douro possam ter seguimento em comboios de horário regular.

Na estação Porto – Campanhã os clientes poderão usufruir das tarifas especiais para parqueamento.

O bilhete do Comboio Especial Intercidades pode ser adquirido no site da CP via netTicket, através do Call Center (808 208 208), nas bilheteiras CP e nas Agências de Viagens a partir de dia 20 de Novembro e no Multibanco, disponível a partir de dia 29 de Novembro.

Mais informações em www.rfm.sapo.pt e www.cp.pt

Os ingressos para o espectáculo custam entre 28€ (balcão 2) e 69€ (RFM VIP Área) e já se encontram à venda em Blueticket.pt, 707 780 000, Lojas FNAC, WORTEN, MEDIA MARKT, El Corte Inglés, ABEP, Agência Alvalade, Bilheteira Pavilhão Atlântico, Turismo de Portugal (Aeroporto e Praça do Comércio). Mais informações aqui.

Anúncios
Com as etiquetas , , ,

One thought on “RFM e CP estabelecem parceria para levar fãs ao concerto de Swedish House Mafia em Lisboa

  1. Rui diz:

    Pena dão parar nas estações da zona de Leiria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: