Rádio SIM leva festa da música portuguesa ao Porto

A CASA DA MÚSICA, no Porto, encheu-se este sábado, dia 20 de Outubro para receber a 4ª Grande Gala da Radio SIM. 

Um público muito entusiasta, vindo de diversos pontos do país, aplaudiu de pé os artistas portugueses que brilharam ao som de uma grande orquestra: Carlos Mendes, António Calvário, Adelaide Ferreira, Lenita Gentil, Dany Silva, José da Câmara, Conjunto António Mafra, Armando Gama, Maria Amélia Canossa e Artur Garcia. 

A Radio SIM, uma rádio do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, dirigida a um público acima dos 50 anos, celebra anualmente o seu aniversário com um grande espectáculo, cruzando artistas de diferentes gerações. 

Numa altura em que os artistas portugueses se confrontam com algumas dificuldades relativamente ao espaço reservado à cultura, foi uma noite memorável, cheia de glamour e muitas emoções.

Ao longo de 3 horas, o público cantou e ovacionou, muitas vezes de pé, algumas das melhores vozes portuguesas. A noite foi também de homenagem a um dos locutores da Rádio SIM, que é também dos mais antigos profissionais em actividade na rádio portuguesa: Aurélio Carlos Moreira.

A realização desta gala, na cidade do Porto, vem assinalar também a mais recente frequência da rádio na cidade invicta, em 100.8 FM.

Segundo as últimas audiências do estudo Bareme da Marktest (Outubro 2012) a Radio SIM é a rádio portuguesa com maior tempo médio de escuta com 4 horas e 12 minutos e conquistou neste último trimestre mais 25 mil novos ouvintes, chegando a cerca de 100.000 ouvintes diários. Prova inquestionável da sua grande ligação ao seu público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: