Mega produção para último espectáculo dos Swedish House Mafia

SHM_elementos

Vem aí o maior espectáculo dos próximos tempos, uma noite que promete ser inesquecível num Pavilhão Atlântico cheio!

Os Swedish House Mafia vêm a Lisboa na próxima terça-feira, dia 18, para mais um grande espectáculo da sua digressão final, intitulada One Last Tour. A tour tem esgotado salas por todo o mundo desde que se iniciou, no Dubai, a 16 de Novembro. O trio sueco já actuou na Índia, Suécia, Dinamarca, República Checa, Áustria, Bélgica, Alemanha, Holanda, França, Roménia e Rússia. Agora é a vez de Portugal receber o trio de DJs mais requisitado da actualidade, numa noite que ficará para a história.

Tudo está previsto ao detalhe numa mega produção: 8 camiões articulados de 20m trazem o equipamento para o espectáculo, que será repleto de efeitos especiais de laser, CO2 e pirotecnia. O sistema de som tem 170.000W de potência e, juntamente com a iluminação e ecrãs, requer mais de 800 Amperes de energia eléctrica. Mais de 200 m2 de ecrãs de vídeo mostrarão o poder audiovisual do espectáculo que vai ficar na memória dos milhares de pessoas presentes.

Além das estrelas maiores da noite, tocam os DJs RFM António Mendes e D’Jay Rich, Kura e Pete Tha Zouk. De referir que estes nomes que fazem o warm up da noite foram convidados pelos Swedish House Mafia. A abertura de portas é às 21h e o encerramento está previsto para as 2h30.

Esta é a única actuação da digressão mundial na Península Ibérica, pelo que se espera uma grande afluência de fãs espanhóis. Alguns dos sectores já se encontram esgotados, mesmo após se ter aumentado a capacidade do Pavilhão Atlântico para a sua lotação máxima, e restam poucos bilhetes.

A CP e a RFM estabeleceram uma parceria de forma a dar resposta às necessidades de muitos fãs, que se deslocam a Lisboa do Norte e Centro do país. O Comboio Especial Intercidades, na madrugada de dia 19 de Dezembro, tem o seguinte horário:

estações

partida

Lisboa – Oriente

03:08

Santarém

03:38

Entroncamento

03:56

Pombal

04:30

Coimbra-B

04:53

Aveiro

05:28

Espinho

05:20

Gaia

05:55

Porto Campanhã

Chegada 06:00

Este evento insere-se nas comemorações dos 25 anos da RFM, tem a MTV como televisão oficial e conta com o apoio internacional da Absolut e da Sony Xperia.

 Os bilhetes custam entre 28€ (balcão 2) e 69€ (Área RFM VIP) e estão disponíveis na Blueticket.pt, 707 780 000, Lojas FNAC, WORTEN, MEDIA MARKT, El Corte Inglés, ABEP, Agência Alvalade, Bilheteira Pavilhão Atlântico, Turismo de Portugal (Aeroporto e Praça do Comércio).

Advertisements
Com as etiquetas , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: