MEGA HITS traz “Nervo” a Lisboa

MEGA HITS apresenta NervoA MEGA HITS vai estar com as NERVO, as gémeas australianas mais conhecidas do mundo da dance music, em Lisboa, no Museu da Carris, já no próximo dia 10 de Maio, pelas 23h00.

Liv e Mim são compositoras de muitos hits, produtoras e DJ’s, cujas habilidades atraíram alguns dos artistas mais badalados da música pop, pelas letras emotivas, melodias inesquecíveis e arrojadas, pelo som eletro-pop destas duas irmãs australianas. A dupla conta nas suas produções com a colaboração de DJ’s de renome como Avicci, Deadmau5, LMFAO, Armin Van Buuren, Afrojack e Steve Aoki.

As NERVO são actualmente uma das duplas de DJ’s mais solicitadas da dance music, que se vem tornando numa força reconhecida internacionalmente, graças à sua mistura de eletro-house pesado e sensual. São cada vez mais, uma atração em clubes e em festivais em todo o planeta.

Liv e Mim conseguiram chamar a atenção com o seu primeiro single, We’re All No One, que é ainda hoje um dos temas mais tocados nas pistas de dança de todo o mundo e em festivais de música eletrónica. O single conta a participação do DJ, produtor e remixer holandês Afrojack e do produtor e músico norte-americano de electro house, Steve Aoki.

O alinhamento desta noite Mega Hits conta ainda com os DJ´s Tom Staar, Nelson Cunha (MEGA HITS), Francisco Maria e Steel Head.

Os Bilhetes estão já à venda nos locais habituais e a MEGA HITS está a promover descontos nos primeiros 1000 bilhetes, que vão custar apenas 12€.

Advertisements
Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: