RFM promove Rock in Office com João Pedro Pais

rock in office JPPConcerto em direto, amanhã, dia 9 de Maio, pelas 17h00

Lisboa, 8 de Maio de 2013 – Num passatempo original, a RFM desafiou as empresas a nível nacional a enviarem vídeos com a interpretação da nova balada do cantor João pedro Pais, “Isto do Amor”, com algumas referências à RFM, para poderem ter a possibilidade de receber um concerto privado nos seus próprios escritórios e com transmissão em direto na RFM.

Após terem sido analisados os inúmeros vídeos recebidos, o escritório Maria Matos Mediação de Imobiliária, Contabilidade e Marketing, situado na Lourinhã, foi a empresa selecionada pela equipa da RFM, e vai receber esta quinta-feira, dia 9, um pequeno concerto de João Pedro Pais.

“Esta é uma iniciativa musical que aproxima os ouvintes dos seus cantores preferidos. Se as pessoas não conseguem deslocar-se aos locais dos concertos, nós levamos os artistas até aos ouvintes, promovendo este Rock in Office, nas suas próprias instalações. Tendo em conta o número de participações, esta é uma iniciativa na qual pretendemos continuar a apostar”, refere António Mendes, Director da RFM.

O Rock in Office é uma ação da RFM, que vai na sua 4ª edição e que convida as empresas a nível nacional a enviarem vídeos com a interpretação do artista que depois irá dar um concerto privado nas suas instalações. As outras edições contaram com os EZ Special, Táxi e Tim. Desta vez o concerto é com João Pedro Pais, e vai ser transmitido, da Lourinhã, em direto na RFM esta quinta-feira, depois das 17h00.

Poderá assistir ao vídeo vencedor em:
http://rfmvi.sapo.pt/rfmvi.aspx?fil=197428

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: