RFM promove festa MUSIC IN A BOTTLE no Porto

music in a bottlePara promover o bom vinho verde da região do Douro e para uma despedida em grande da Primavera, a RFM, juntamente com a Casa do Vinho Verde, vai organizar a Festa Music in a Bottle, já no Sábado, 15 de Junho, na Casa do Vinho Verde, no Porto, entre as 22h00 e as 04h00.

Music in the Bottle – Vinho Verde/RFM pretende ser uma festa inesquecível, com várias caras conhecidas, como Eugénio Campos, Cristina Baldaque, Cândido Barbosa, entre outras.

Na Casa do Vinho Verde, no Porto, com uma fabulosa vista sobre o Douro, a música feita por DJ nacionais marca o ritmo e o Vinho Verde faz a festa. Cada bilhete vendido dá direito ao consumo de três copos do melhor vinho verde do mundo.

A partir das 22h00 e até às 04h00 vai ser uma noite cheia de sotaque e de personalidade!
Pedro Tabuada dispensa apresentações e é o “DJ estrela” desta noite. As sonoridades do samba, drum&bass, reggae e do ska chegam pela mão de uma das duplas mais aplaudidas do Norte: os Quentito’s, que têm participado nas melhores festas e têm-se destacado pela versatilidade e bom gosto. Também do Porto, Henri Josh é vai pôr todos a mexer com o seu mais recente hit “Why?! Can’t I Forget You”.

Um verdadeiro cartaz de luxo, completo com os DJ RFM António Mendes, Djay Rich e André Henriques – vozes reconhecidas da rádio e que dão música nas festas mais animadas do País.

Com as etiquetas , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: