DESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS!

RFM_Despensa CheiaDESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS! é a nova medida RFM com o apoio do Pingo Doce para ajudar os Portugueses. Depois das medidas tomadas anteriormente como O Subsídio, O Emprego, O Ordenado e As Férias, a RFM quer continuar a apoiar os portugueses numa época de crise e vai agora rechear as suas despensas até ao final do ano. Cada ouvinte pode ganhar um vale de 800€ em compras no Pingo Doce, num total de 20 vencedores. As inscrições podem ser feitas na aplicação da RFM criada para o efeito no Facebook.

O passatempo começa já na próxima 2ª feira, dia 29 de julho e prolonga-se até à entrega do último vale de compras. Todos os dias no Café da Manhã é dita uma frase vencedora e o seu autor terá de ligar para a RFM e confirmar que a frase é sua. Além do Café da Manhã, esta nova medida da RFM – A DESPENSA, SIM NÓS ENCHEMOS! – é jogada alternadamente ao longo do dia, nos seguintes espaços: José Coimbra: 09:30 -13h00, Paulo Fragoso: 13h00-17h00; Carolina Camargo: 17h00- 21h00; Carla Rocha: 21h00-23h00.

“Tendo em conta o sucesso das iniciativas anteriores vamos continuar a apoiar os portugueses com medidas originais que contribuam para facilitar um pouco as suas vidas numa altura como esta. DESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS! é mais uma medida RFM, que pelo menos vai alegrar 20 dos nossos ouvintes, ”, refere António Mendes, Director da RFM.

Com as etiquetas

9 thoughts on “DESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS!

  1. Mª do Céu Oliveira Mendes diz:

    R.F.M o meu rádio de eleição….Pingo Doce O supermercado que gasto meu dinheiro com muita alegria no coração.
    PINGO DOCE VENHA CÁ..Já Cheguei…quero GANHARRRR

  2. A minha despensa vai estar cheia ,sem um tostão gastar …pois com esta CRISE R.F.M e Pingo Doce me vai Ajudar.OBRIGADAAAAA

  3. Gosto tanto da R.F.M.que nem sei viver sem ela.Quando vou ao Pingo Doce sinto logo saudades dela…Boa Músicas Dez seguidinhas sempre.E Eles tão simpáticos

  4. Sou Idosa mas não velha meu B.I assim o diz …as músicas fazem companhia aos Avós e ao petiz.Obrigadaaaa

  5. Hoje está um calor de rachar,mas a ouvir a R.F,M.meus netos não vão chorar….A música é boa dez seguidas é a bombar.

  6. emanuel diz:

    com a despensa cheia é como ter a barriga cheia

  7. Rita Ramalho diz:

    Viver sem a RFM ? Ate vivia mas nao e a mesma coisa a RFM e um maximo melhor posto de sempre. RFM minha radio de eleicao 1hora sem a ouvir e morro de coracao.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: