RFM ajuda os portugueses a pagarem A RENDA!

Imagem renda_com locutoresLisboa, 10 de Setembro de 2013 – Após cinco medidas de sucesso, a RFM lança mais uma medida: A RENDA! SIM, NÓS PAGAMOS
A RFM vai continuar a apoiar os portugueses, ajudando-os a pagar A RENDA!

Depois das 5 medidas de sucesso tomadas anteriormente como O Subsídio, O Emprego, O Ordenado, As Férias e A Despensa, a RFM, mais uma vez com o apoio do Pingo Doce, vai oferecer cheques no valor de 2000€ para os portugueses garantirem o pagamento da renda das suas casas. As inscrições podem ser feitas na aplicação da RFM criada para o efeito no Facebook

A partir do dia 23 de Setembro, de 2ª a 6ª feira, no Café da Manhã, será anunciado o locutor da RFM que irá dizer a SENHA nesse mesmo dia. Podem ser José Coimbra: 09:30 -13h00, Paulo Fragoso: 13h00-17h00; Carolina Camargo: 17h00- 21h00; Carla Rocha: 21h00-23h00.

No dia seguinte, a equipa do Café da Manhã, telefona a um candidato seleccionado por ter a frase mais original e/ou divertida registada no formulário de inscrição e se souber a SENHA, ganha imediatamente 2000€.

Com as etiquetas , , , ,

6 thoughts on “RFM ajuda os portugueses a pagarem A RENDA!

  1. Ajudava emenso as minhas filhas pulavam de alegria so a melhor radio portugueza e que fas isto rfm

  2. Mariana Isabel Fontinha Couto Raposo Teixeira de Barros diz:

    Só a RFM a melhor e mais animada rádio portuguesa pode ajudar a pagar a casa e a escola das filhotas que adoram música como a mãe delas. O único eletrodomestico em casa, no carro ou no trabalho que está sempre ligado é o Rádio na estação da RFM. Obrigada.

  3. embora sempre a tentar sem nada ganhar, continuo a teimar algum dia me vai calhar

  4. Paula diz:

    “Sempre a Rfm irei ouvir, para que a senha me venham pedir. Com um dinheirinho extra, ao Pingo doce poderei sempre ir .”
    Continuem assim😀

    • clarapereiramkt diz:

      Bom dia Paula,

      As inscrições podem ser feitas na aplicação da RFM criada para o efeito no Facebook na página da RFM, tal como está escrito. O WordPress é uma plataforma de divulgação das iniciativas da RFM e não o local adequado para a inscrição nas medidas RFM apoiadas pelo Pingo Doce. O passatempo “A Renda – Sim, nós damos!” já terminou, mas continue atenta à RFM porque certamente haverá mais oportunidades para ganhar prémios. Consulte o nosso site: http://rfm.sapo.pt
      Obrigada.

  5. Maria da Conceição Martins Oliveira diz:

    Se a rfm se lembrar de mim que sou uma pessoa que nunca teve a sorte de lhe sair nada a não ser do bolso prometo ao Fernando Alvim que irei ouvir a rfm de principio ao fim até que os ouvidos me doam vai ser sempre a abrir boa tarde e bom programa bem hajam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: