Música portuguesa nos Prémios Worten RFM

Premios RFM WortenA RFM e a Worten uniram-se para prestar homenagem às bandas portuguesas com um evento musical original: os Prémios de Música Worten RFM, no dia 9 de Novembro, no Campo Pequeno, às 22h00.

Neste evento, os fãs poderão ver e ouvir as suas bandas portuguesas favoritas, como os Expensive Soul e Boss A.C.. O cartaz completo será divulgado até à data desta iniciativa, em antena, nos sites da RFM e da Worten e no facebook de ambas as marcas.

Este espectáculo é uma forma de premiar os artistas e bandas portuguesas que mais recentemente se têm destacado pelo seu trabalho e cujas músicas tocam na RFM. Simultaneamente quer proporcionar ao público uma noite inesquecível com temas emblemáticos dos seus artistas favoritos e algumas surpresas.

“Na nossa perspetiva, os Prémios de Música Worten RFM constituem uma importante iniciativa e ajudam a consolidar a estratégia da RFM de apoio à Música portuguesa. Os Prémios tiveram a sua primeira edição em 2010, em Espinho, e tiveram bastante sucesso a Norte juntando, por duas vezes, mais de 10 mil pessoas. A perspectiva de realizar este evento em Lisboa, no Campo Pequeno, deixa-nos a todos cheios de entusiasmo”, refere António Mendes, Director da RFM.

Os Prémios de Música Worten RFM serão comunicados através de uma campanha multimeios com criatividade da Ogilvy.

Os bilhetes já estão à venda na Worten, ticketline.sapo.pt e locais habituais. Os preços variam entre os 15 € e os 21,50 €.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: