“Olá Manhã” na Renascença

olá Manhã_equipa

Animação e boa disposição são as palavras de ordem do novo programa da manhã da Renascença

A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de Setembro, a Renascença passa a animar e a despertar os portugueses com “Olá Manhã”, das 06h30 às 10h00, com Dina Isabel, Óscar Daniel e Renato Duarte. “Olá Manhã” é o novo programa da Renascença, onde tudo pode acontecer: reportagens inesperadas, convidados muito especiais, histórias originais, as músicas que quer ouvir e a melhor informação.

Algumas das rubricas que vão passar a fazer parte das manhãs dos portugueses são o “Contado Ninguém Acredita”, um momento em que se dá voz às histórias insólitas e “rocambolescas” que acontecem na vida de cada um, o “Voicemail”, uma mensagem com muito sentido de oportunidade e sempre em tom de graça deixada a uma pessoa conhecida ou nem por isso: um ministro, um taxista, um professor, um apresentador, um actor, entre outros, e o “Serviço Despertar” com o qual um ouvinte vai ser literalmente acordado pela Dina e pelo Óscar.

Além destas rubricas em estúdio o repórter Renato Duarte irá percorrer o país para oferecer reportagens animadas e originais, sem nunca se saber bem por onde vai andar.

Para segunda-feira, dia de estreia do programa, o repórter Renato vai estar em direto a partir de uma maternidade para descobrir o bebé “Olá Manhã”. Durante os dias seguintes irão existir novidades divertidas que, para já, poderão ficar a conhecer melhor no site da Renascença

“Queremos que os portugueses tenham um bom despertar, bem informados, bem-dispostos e com a melhor música. Este programa vai apostar naquele que para mim é o grande trunfo da Rádio: a surpresa! Se conseguirmos suscitar em quem nos ouve a curiosidade para o dia seguinte, atingimos o nosso objetivo. A Renascença prossegue assim o seu propósito de estar mais próximo, de surpreender”, refere Dina Isabel, Directora de programação e locutora do programa da manhã da Renascença.

Oiça aqui o promocional do Olá Manhã!

Com as etiquetas , , , ,

One thought on ““Olá Manhã” na Renascença

  1. Valdemar Manuel Camarinha Félix diz:

    Os três “mosqueteiros” da Renascença , vao animar com muito a proposito as manhas de cada um de nos, e motivar-nos perante as dificuldades do quotidiano. Abraçao e muitos sucessos. Valdemar Félix (Bordéus).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: