Telefonia e Discos Pedidos da Rádio SIM com novas caras

Telefonia_Rádio SIMA Telefonia está diferente. De 2ª a 6ª feira, entre as 7h e as 10h, a Telefonia está mais divertida, mais bem-disposta e com todas aquelas músicas que marcam de forma especial quem ouve a Rádio SIM, mas tudo com um novo trio de ataque! Na Telefonia, há “histórias que parecem mentira”, “repórteres que vão ali e já vêm” e, diariamente, pode contar com a visita das “Gordas do Quiosque”, para não perder pitada da actualidade.

Para a Inês Carneiro, nova neste programa, vai ser “um nervoso miudinho, será que o despertador vai tocar? Será que venho trabalhar com uma meia de cada cor? Vai ser muito divertido”. Já para a Marisa Gonçalves acordar cedo é “Um prazer, porque de manhã é que se começa o dia e eu gosto de aproveitar cada momento. Segundo o próprio, José Manuel Monteiro vai “continuar a ser intratável até à hora de ligar o microfone e dizer bom dia, a partir daí fazemos a festa”.

É possível continuar a pedir um disco na Rádio Sim. Agora, de 2ª a 6ª Feira, entre as 14h as 16h, é a Helena Almeida que satisfaz os pedidos de quem escreve ou telefona para o 808 20 20 35 nos Discos Pedidos.

Helena Almeida encara este desafio com satisfação: “É bom saber que uma determinada música ocupa um lugar especial na vida de quem nos ouve. Por detrás de cada música há histórias de vida,  momentos inesquecíveis, há peripécias divertidas e eu quero que ouvir em primeira mão todas essas histórias, que vou partilhar com quem me ouve.”

 

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: