Prémios de Música Worten RFM esgotam Campo Pequeno

Premios de Música Worten RFM_creditos Pedro FigueiredoCréditos da foto: Pedro Figueiredo

1 hora antes do espectáculo começar centenas de pessoas ocupavam a Praça do Campo Pequeno. Quando as portas abriram, milhares de pessoas entraram e esgotaram completamente o recinto. Os Prémios de Música Worten RFM, um espectáculo único de música 100% portuguesa, reuniram mais de 5000 pessoas.

Kika, Mónica Ferraz, Boss AC, Amor Electro, João Só, Os Azeitonas, Expensive Soul, Aurea, João Pedro Pais e José Cid foram os artistas que puseram toda a gente a cantar e a dançar. Músicas bem conhecidos como “Guess it’s alright” da Kika, “Rosa Sangue” dos Amor Electro, “Ray-dee-oh” d’ Os Azeitonas ecoaram perante uma plateia vibrante. Tim subiu ao palco para cantar com João Só “É pr’a ficar” e de facto ninguém arredou pé. O público dançou entusiasta o “Go go go” de Mónica Ferraz, arrepiou-se com uma versão a capella de “Scratch my back” de Áurea e cantou em uníssono “O Amor é Mágico” dos Expensive Soul”. A alma ficou mais confortada com o “Tu és mais forte” de Boss AC e emocionou-se com um sentido “Estás à espera de quê?” de João Pedro Pais. Emoções fortes, beleza e uma grande destreza e coragem foram os ingredientes que tornaram especiais as actuações do Chapitô, com a participação dos animadores da RFM que enfrentaram o fogo, fizeram dança acrobática, malabarismo, acrobacias aéreas e ainda um número de mind reading com João Blumel.

José Cid cantou “Só” acompanhado por uma estreante no mundo da canção, Joana Cruz da RFM, e terminou em apoteose com “A minha música”, tema compartilhado com todos os artistas que subiram ao palco para cantar e festejar assim a música portuguesa.

O espectáculo acabou com a música electrizante do DJ Pedro Cazanova.

António Mendes, Director de programação da RFM salientou que “foi um espectáculo repleto de emoção, que veio reforçar a importância da música portuguesa e o apoio que merecem das rádios nacionais. A RFM orgulha-se de acompanhar e premiar estes artistas que tanto fazem pela música portuguesa. Esta noite foi simplesmente magnífica!”.

De acordo com Maria Rita Santos, gestora da marca Worten, “a boa adesão do público aos Prémios prova que os portugueses gostam e valorizam este tipo de eventos. Também para a Worten é importante fomentar a associação a este tipo de iniciativas, uma vez que, desde sempre, a música faz parte do ADN da marca. Worten à Música Portuguesa é um claim relevante, que a nossa marca reforça ao longo dos anos e das mais variadas formas.”

Veja os vídeos com os bastidores, o espectáculo e as reportagens em rfm.sapo.pt e no Facebook.

Fotografias para download em http://we.tl/G7Tiqa9rNN  Créditos: Imagem do Som

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: