Renascença, é tudo o que precisa de ouvir

Renascença, é tudo o que precisa de ouvirA Renascença assume uma nova atitude já a partir de dia 2 de Dezembro. A sua nova frase de posicionamento “Renascença, é tudo o que precisa de ouvir”, traduz a rádio generalista, que tem música, informação e entretenimento de uma forma útil e positiva.

“A Renascença tem feito um caminho no sentido de se tornar ainda mais próxima dos portugueses. Sabemos que, com pequenas grandes coisas, podemos melhorar a vida de alguém. É com esta atitude que toda a equipa está empenhada em tornar a Renascença ainda mais relevante ”, explica a directora de programação Dina Isabel.

Assente na ideia de que apesar do pessimismo que nos rodeia devemos manter a capacidade de sorrir e fazer os outros sorrir, a Renascença vai lançar uma campanha inovadora e divertida, a revelar a curto prazo.

Clique aqui para ver e ouvir o Manifesto da rádio e ficar a conhecer as caras e as vozes que fazem a Renascença.

A nova frase de posicionamento surge na continuidade de um processo de renovação que começou com alterações na programação. O “Olá Manhã”, programa das manhãs da Renascença com Dina Isabel, Óscar Daniel e Renato Duarte, tem apostado em entrevistar de forma descontraída personalidades das mais diversas áreas e surpreender com reportagens inesperadas de um sítio diferente todos os dias. A naturalidade e a espontaneidade da comunicação fazem dos ouvintes parceiros de todas as manhãs.

Mais novidades brevemente no site, no facebook e na emissão da Renascença.

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: