Faltam 2 dias para a TOUR I AM HARDWELL chegar a Portugal

hardwell-hd fotos oficiaisMEGA HITS ao vivo no Meo Arena – 14 de Dezembro

A Mega Hits está a preparar uma emissão especial dedicada ao Dj #1 – Hardwell. Vão ser 11 horas em directo, a partir do Meo Arena, sábado 14 de Dezembro.

A emissão começa às 14h00 e vai até às 21h00, mas há mais. Até à 1h00 da manhã a MEGA HITS vai ter reportagens e entrevistas, vai mostrar os bastidores desta TOUR e vai acompanhar a Conferência de Imprensa e o Meet & Greet com Hardwell. A MEGA HITS vai estar sempre on air. Filipa Galrão, Rui Maria Pêgo, Teresa Alves, Daniel Fontoura, Leticia Pinheiro e Paulo Pereira, compõem a equipa Mega Hits que vai contar tudo sobre o maior evento de DJ’s do ano.

Mas o Hardwell não vem sozinho. A primeira parte da I AM HARDWELL é com o DJ e amigo Dannic, que está no Top 100 DJ Mag 2013.

O conhecido DJ e produtor holandês fará a primeira parte do espectáculo do Dj #1 do Mundo, I AM HARDWELL, que chega a Portugal neste sábado. Dannic, entrou este ano pela primeira vez para o Top 100 DJ Mag, para o nº 74 começando, assim, a ter o reconhecimento há muito desejado. Dannic começou a pôr música há 10 anos e construiu a sua carreira «à moda antiga», tocando primeiro em bares e pequenos clubs, aprimorando a sua arte. Como o próprio diz: «É engraçado, porque muita gente me conhece como produtor, mas eu vejo-me como um DJ que começou a produzir.» Foi só quando se quis afastar dos outros DJs que começou a experimentar o mundo da produção e a criar mash-ups que lhe permitem acrescentar algo de especial e de único aos seus sets. A primeira grande oportunidade de Dannic foi-lhe dada na Revealed Recordings de Hardwell, em 2010. Hoje, três anos depois, é membro de pleno direito da família Revealed e viu a associação com a editora crescer tornando a sua presença regular nos eventos globais e tournées da marca Revealed.

Dannic possui um impressionante talento para escolher tempos: uma capacidade técnica que leva ao rubro plateias, semana após semana, em clubes e festivais. Com a sua música a tornar-se um marco nos sets de Tiësto, Avicii, Hardwell, Nicky Romero e Bingo Players, o reconhecimento de Dannic entre os seus pares não pára de subir!

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: