Emissão ao vivo assinala 77 anos da Renascença

Os 77 anos da Renascença originaram uma emissão especial com cheiros, sabores e sons com pronúncia do Norte. Ontem a emissão da manhã foi transmitida dos estúdios da Renascença, em Gaia, e depois a partir do Mercado Bom Sucesso, no Porto.

Mário Ferreira, da Douro Azul, esteve à conversa com Dina Isabel e Óscar Daniel, no Olá Manhã, Miguel Araújo (Os Azeitonas) fez um showcasee falou com o Paulino Coelho, e os repórteres da Renascença Paulino Coelho, Isabel Pereira e Carlos Bastos mostraram todas as curiosidades do Mercado do Bom Sucesso. Ana Baldaque (estilista), Jorge Oliveira (fundador do Espaço T) e Hélder Reis foram outras personalidades que se juntaram à antena da Renascença.

No final o chef Francisco Meireles ofereceu um showcooking com um novo conceito de mini hambúrgueres saudáveis. O Mercado do Bom Sucesso esteve sempre cheio de pessoas que acompanhavam a emissão da Renascença ao vivoe puderam contactar directamente com os animadores que diariamente ouvem na Renascença. Em conjunto todos puderam brindar e cantar os Parabéns à rádio. Todos os espaços do Mercado ofereceram ao logo de todo o dia o que de melhor tinham para degustação. Sorte teve um jovem casal que apareceu vestido da cor da Renascença e ganhou um fim-de-semananum local à sua escolha!

Nos 77 anos da Renascença não faltaram bolos de aniversário para assinalar o aniversário de uma rádio que é…. “Tudo o que precisa de ouvir!”bolo77anos_RR

Fotos para download: http://we.tl/0J93tVyy6I
Advertisements
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: