Chá Dançante da Rádio SIM na Voz do Operário

Chá Dançante_11Maio_Voz do OperárioDepois do estrondoso sucesso do Chá Dançante no Mercado da Ribeira, que esgotou a sala, a Rádio SIM volta a realizar uma edição do evento dia 11 de Maio, desta vez na Voz do Operário, em Lisboa.

A menina dança? E o menino? É desta forma simpática e ao som da Orquestra Royal que os animadores da Rádio SIM vão convidar os ouvintes para um pezinho de dança.

O evento começa pelas 15h, na Voz do Operário, no bairro da Graça, em Lisboa, e promete uma tarde animada ao som de valsas, rumbas, tangos, cha-cha-chas e rock n’roll.

O Chá Dançante é uma tradição recuperada pela Rádio SIM desde 2009, que já esgotou salas de norte a sul do país, e tem o patrocínio da TENA. “Para nós, esta é uma iniciativa que faz todo o sentido, permitindo-nos dar a conhecer ao nosso público-alvo as últimas novidades da marca, num ambiente descontraído e muito animado. Este ano, o Chá Dançante da Rádio SIM é a oportunidade perfeita para assinalarmos a renovação visual de toda a nossa gama TENA Lady, agora mais atractiva e feminina, inspirada pelas mudanças da primavera”, explica Sílvia Figueiredo, Brand Manager TENA Retail.

Para Dina Isabel, directora da Rádio SIM, “o Chá Dançante é das iniciativas mais emblemáticas da Rádio SIM. Os ouvintes não nos perdoariam se deixássemos de o fazer. Vai ser mais uma vez um sucesso numa sala lindíssima e cheia de história como a Voz do Operário”.

Com as etiquetas , , , , ,

2 thoughts on “Chá Dançante da Rádio SIM na Voz do Operário

  1. Maria Manuela Mourisco diz:

    Boa tarde!

    É com imensa cuiosidade, que me apressei a pedir algumas informações mais permonizadas, sobre o CHÁ DANÇANTE NA RÁDIO SIM NA VOZ DO OPERÁRIO.
    Temos que levar par ou também sózinhas?Dado que as danças anunciadas são dançadas com par. Gostaria muito de estar presente nesse evento, dia 11 de Maio.
    Qual o preço? Gostava de saber, devido às minhas possibilidades económicas e das minhas amigas.
    Fico ansiosa a aguardar a vossa resposta.
    Um abraço.
    Manuela Mourisco

    • clarapereiramkt diz:

      Boa tarde Maria Manuela,
      Obrigada pelo seu contacto.
      O Chá Dançante decorre dia 11 das 15h às 19h na Voz do Operário. A entrada custa 3,5 euros ou 5 euros com mesa reservada.
      Teremos todo o gosto em a receber no domingo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: