Renascença lança campanha multimeios

Música, Informação e Programa das manhãs são as apostas da rádio

A Renascença lança esta semana uma nova campanha para reforçar notoriedade e afirmar o seu posicionamento de rádio generalista.  “É tudo o que precisa de ouvir”, como sublinha a assinatura.

Presente em rádio, televisão, imprensa, internet, outdoor, a campanha pretende mostrar a diversidade de conteúdos que diariamente a Renascença apresenta. Um desafio para que as pessoas se deixem surpreender com uma marca que aposta numa oferta ampla e completa de conteúdos em diferentes plataformas.

A campanha institucional assenta na Música desde os anos 80 até à actualidade, que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs; na Informação rigorosa e de qualidade, que se pode ver, ler e ouvir – através da rádio, da televisão por subscrição, na internet (site, redes sociais e Web TV Renascença V+) e nos dispositivos móveis – e no programa da manhã da Renascença. O Olá Manhã completou recentemente 1 ano, com muitos convidados, reportagens e histórias surpreendentes, com os animadores Dina Isabel, Óscar Daniel em estúdio e Renato Duarte e Miriam Gonçalves diariamente em reportagem pelo país.

Para João Lobo, director de marketing da Renascença, “esta campanha mostra como a Renascença tem uma combinação perfeita de música, informação e uma grande equipa de animadores, que dá às pessoas tudo o que precisam para ter um excelente dia!”

RR_música_campanha institucionalRR_Informação_campanha institucional

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: