Campanha de Natal da Renascença aproxima Corações

Perto do Coração

Este Natal coloque uma criança mais perto do seu coração!

É este o desafio que a Renascença lança aos ouvintes e ao País – ajudar na educação de crianças através do seu apadrinhamento à distância.

“Uma criança, um professor, um livro e um lápis podem mudar o mundo” ou “A educação é um direito de todos os seres humanos” – são frases da jovem paquistanesa Malala, vencedora do Prémio Nobel da Paz, que têm corrido mundo e não deixam ninguém indiferente.

Neste sentido, a Renascença decidiu associar-se à Helpo, uma ONG portuguesa que através do meio educativo trabalha a favor da infância em Portugal, Moçambique e S. Tomé e Príncipe. Com o projecto de Apadrinhamento de Crianças à Distância a Helpo ajuda directamente 3.152 crianças, mas esse apoio acaba por estender-se a mais de 11 mil crianças.

Passar a mensagem de que mudar o mundo através da Educação é possível, dar a conhecer o trabalho da Helpo e a forma como cada um pode ajudar são os objectivos da campanha de Natal da Renascença – Perto do Coração.

Ao fazer parte deste projecto estará a contribuir para uma refeição diária, para material escolar, para uma peça de vestuário ou pode até estar a ajudar na construção de uma escola!

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: