Grupo Renascença Comunicação Multimédia mais líder em todos os indicadores de audiência

RCOMLisboa, 18 Dezembro 2014 – O Grupo Renascença Comunicação Multimédia lidera em AAV, Share e Reach Semanal. O Grupo aumenta a vantagem para os seus concorrentes e chega a mais de 4 milhões 160 mil ouvintes, na vaga de Dezembro do Bareme Rádio. Nesta vaga, o Grupo Renascença Comunicação Multimédia sobe em todos os grupos etários até aos 54 anos, sobretudo nos mais jovens.

A RFM lidera em Reach Semanal, com 32,4%, sendo este o maior valor de sempre registado por uma rádio em Portugal. Sobe em todos os indicadores de audiência, atingindo 15,5% em AAV. Este crescimento confirma o sucesso da estratégia definida pela RFM.

A RENASCENÇA aumenta o seu Share de Audiência nacional e reforça com subidas significativas a sua posição nas classes A/B/C e na Grande Lisboa. É a mais ouvida em todos o país entre as rádios do seu formato (música e informação).

São mais de 200 mil os jovens que ouvem diariamente a MEGA HITS. Nesta vaga, destaca-se sobretudo a subida significativa no Grande Porto, tanto em AAV como em Share.

A RÁDIO SIM continua líder em tempo médio de escuta, tendo subido para 3 horas e 21 minutos por ouvinte. Reforçou a sua audiência no Grande Porto.

Fonte: Bareme Rádio da Marktest, Dezembro 2014

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: