EXPLOSÃO DE PAGEVIEWS REFORÇA LIDERANÇA DA RFM. Sites do Grupo Renascença Comunicação Multimédia líderes nos principais indicadores do Ranking Netscope de Janeiro.

logo grupo rcom peq

A RFM começa o ano a ganhar. De acordo com o último Ranking Netscope da Marktest, o site da estação atingiu, em Janeiro de 2015, o máximo histórico em pageviews e visitas. A RFM reforça a 1ª posição de pageviews entre os sites de rádios e ocupa agora a 5ª posição no ranking geral de sites de meios em pageviews, com mais do dobro do valor de Dezembro, 63 milhões de pageviews (+ 74.4%) . Desta forma a RFM assume uma liderança plena neste indicador e distancia-se ainda mais da sua principal concorrente. A estação de rádio aumentou também as visitas ao seu site (+ 21,9%), atingindo mais de milhão e meio.

A RENASCENÇA reforça a sua posição no 1º lugar dos sites de rádios com mais visitas, 2 milhões 900 mil e 806 visitas,  o que representa um aumento de 24,1% no número total de visitas.

A MEGA HITS sobre praticamente para o dobro em pageviews, relativamente a Dezembro de 2014, 7 milhões 760 mil e 360 e ocupa agora o 6º lugar em visitas ao site, à frente da sua principal concorrente.

No que diz respeito às emissões online, a Rádio SIM atinge o máximo histórico de ligações ao seu site em Janeiro e sobe, também, em número de pageviews (+45.5%) e visitas ao seu site (+6.6%).

Os sites das Rádios do Grupo Renascença Comunicação Multimédia estão, assim, cada vez mais líderes no Ranking Netscope da Marktest.

Fonte: Nescope – Marktest, Janeiro 2015

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: