Grupo Renascença Comunicação Multimédia reforça liderança e sobe em audiência no conjunto das suas rádios

logo grupo rcom peq

13 Março 2015 – O Grupo Renascença Comunicação Multimédia voltou a subir em audiência no conjunto das suas rádios e mantém a liderança em todos os indicadores.

A RFM, com 15,3% em AAV, obtém um dos seus melhores resultados de sempre. Destaque para a subida da audiência média do Café da Manhã, que está apenas a 0,5 pp da liderança.

A RENASCENÇA sobe em audiência no universo e no seu alvo – 35/54 anos. Destaque para a subida de audiência em todos os grupos profissionais activos, incluindo os Quadros Médios e Superiores, e para a subida do share nas Manhãs da Renascença

A MEGA HITS sobe em todos os indicadores de audiência – Reach Semanal, AAV e Share – e está à frente da sua principal concorrente no seu alvo – 15/24 anos – e nos Estudantes. Subiu também em Lisboa e no Porto.

A RÁDIO SIM é a rádio com maior tempo médio de escuta por cada ouvinte: 3 horas e 5 minutos. A Rádio SIM tem 214.000 ouvintes regulares.

 

Estudo Bareme Rádio da Marktest, Março 2015

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: