RFM rádio oficial do maior torneio de ténis em Portugal

EstorilOpen2015

O maior torneio de Ténis em Portugal é com a RFM.

Está aí o Millennium Estoril Open 2015, o único torneio de ténis português integrado nos circuitos ATP World Tour e a RFM volta a estar presente com reportagens, convidados especiais, DJ’s e muitas surpresas.

Uma das grandes novidades deste ano são as sessões nocturnas,  que acontecem já a partir de quarta-feira, dia 29, com início ao final da tarde. Neste dia, Nilton e André Henriques, do Café da Manhã da RFM, serão os convidados especiais.

Este ano o Estoril Open volta a receber jornadas nocturnas onde irão decorrer os encontros da segunda ronda e os quartos de final, permitindo que o público veja os melhores do mundo em acção num horário alargado.

Quinta-feira, dia 30, Mickael Carreira será um dos convidados especiais RFM, já sexta-feira é a vez de Anselmo Ralph marcar presença durante o dia e, a partir das 21h, o Club de Ténis do Estoril recebe uma emissão ao vivo do Rocha no Ar da RFM, com Carla Rocha.

Todos os dias, no espaço da RFM, está garantida a presença da animadora Ana Colaço, com reportagens e conversas à volta do mundo do ténis e, claro, as grandes músicas da RFM, com os DJ’s Pedro Simões e Fred.

Até 3 de Maio, no Club de Ténis do Estoril, em competição vão estar Feliciano Lopez (12 ATP), Kevin Anderson (17 ATP), Rommy Robredo (18 ATP) e Richard Gasquet (26 ATP).

A marcar presença nos courts de terra batida estará também o português João Sousa, o melhor português de sempre nos circuitos ATP, no 53º lugar. Em competição estarão ainda os portugueses Frederico Gil e Frederico Silva, que recebeu o wild card para o quadro principal e é actualmente o 268 ATP.

Para além dos 250 pontos deste ATP World Tour os atletas estarão a competir por um prize money de 440 mil euros.

Para António Mendes, Director de Programação da RFM “é um prazer estar desde a primeira hora no Estoril Open sempre a inovar. Este ano para além das sessões nocturnas, as muitas novidades são o reflexo da permanente capacidade de renovação da RFM e os convidados, que fazem questão de estar presentes, um sinal da vitalidade e do respeito à volta da marca”.

A RFM reforça assim o seu posicionamento ao lado dos melhores eventos desportivos nacionais e internacionais.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: