Maria José Valério no SIM, BAILO em Lisboa com Corega, dia 31 de Maio no Jardim da Estrela

SIM bailo lx cartazMaria José Valério é a grande convidada do SIM, BAILO EM LISBOA com Corega que vai acontecer dia 31 de Maio no Jardim da Estrela, numa organização conjunta da Rádio SIM e da Câmara Municipal de Lisboa.

A partir das 15h e até às 19, o Jardim da Estrela, local de convívio da população lisboeta, recebe um típico baile popular, com música ao vivo ao som da Orquestra Royal e a participação especial de Maria José Valério. Espera-se, por isso, uma tarde alegre com os sucessos da cantora de “Menina dos telefones”

Com o objectivo de ir ao encontro da população de maior idade, este é o terceiro ano que o SIM, BAILO EM LISBOA com Corega proporciona, com grande sucesso, uma tarde de música e alegria a todos aqueles que se dirigem ao Jardim da Estrela. Presente estará também a equipa da Rádio SIM, que promete tornar a tarGala-Sim-newde ainda mais divertida e cheia de sorrisos e irá desafiar quem estiver no baile a tirar uma fotografia… a sorrir!

As fotos estarão expostas num grande mural, no decorrer do baile, e cada uma será convertida em 1 euro a favor do projeto “A avó veio trabalhar”, que tem como objetivo proporcionar uma ocupação ativa e integrada à população sénior em Lisboa. Para o efeito, haverá um fotografo no Jardim da Estrela à procura de muitos sorrisos.

SIM BAILO EM LISBOA com Corega tem entrada livre e vem reforçar a ideia de que é possível viver ao máximo em todas as fases da vida.

Mais informações podem ser encontradas no site da Rádio SIM.

____________________________________________________

Sobre o Jardim da Estrela:

O Jardim da Estrela/Jardim Guerra Junqueiro, cuja denominação procura homenagear o poeta Guerra Junqueiro, um dos mais populares de Portugal, ocupa um espaço de aproximadamente 5 hectares. Inaugurado a 3 de Abril de 1852, a construção do Jardim da Estrela foi iniciada em 30 de Setembro de 1842 pelos jardineiros Jean Bonard e João Francisco, que procederam à plantação de árvores e plantas. Jardim-passeio, foi construído para brindar a população alfacinha com um recinto onde fosse possível gozar umas horas de repouso e passear numa atmosfera agradável. Desde a sua origem que tem cumprido os propósitos para que foi criado, sendo ainda hoje muito utilizado como local de recreio e convívio dos lisboetas.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: