SIM, BAILO com Corega põe Leiria a dançar este Domingo

SIM, BAILO cartaz Leiria

Depois do enorme sucesso em Lisboa, com o Jardim da Estrela animado por cerca de 2 mil pessoas , o SIM, BAILO com Corega está de regresso, desta feita, em Leiria.

Maria José Valério é a grande convidada do SIM, BAILO EM LEIRIA com Corega, que vai acontecer dia 28 de Junho no Jardim Luís de Camões, numa organização conjunta da Rádio SIM e da Câmara Municipal de Leiria.

A partir das 15h e até às 19, o Jardim Luís de Camões, em Leiria, recebe um típico baile popular, com música ao vivo ao som da Orquestra Royal e a participação especial da cantora de “Menina dos telefones”

Com o objetivo de ir ao encontro da população de maior idade, o SIM, BAILO EM LEIRIA com Corega tem-se revelado um sucesso estrondoso em todas as suas edições em Lisboa, Porto e Braga. Leva agora a Leiria, pela primeira vez, uma tarde de música. Presente estará também a equipa da Rádio SIM, que promete tornar a tarde ainda mais divertida e cheia de sorrisos e que irá desafiar quem estiver no baile a tirar uma fotografia… a sorrir!

As fotos estarão expostas num grande mural, no decorrer do baile, e cada uma será convertida em 1 euro a favor do projeto “A avó veio trabalhar”, que tem como objetivo proporcionar uma ocupação ativa e integrada à população sénior em Lisboa. Para o efeito, haverá um fotógrafo no Jardim Luís de Camões à procura de muitos sorrisos.

SIM BAILO EM LEIRIA com Corega tem entrada livre e vem reforçar a ideia de que é possível viver ao máximo em todas as fases da vida.

Mais informações podem ser encontradas no site da Rádio SIM.

_______________________________________________________________________________________________

Sobre o Jardim Luís de Camões:

O Jardim Luís de Camões em Leiria, construído no final do século XIX, é o maior espaço verde da cidade. Nele ocorreu um dos acontecimentos mais marcantes para a cidade, na época de Miguel Torga: a Exposição Distrital do Bicentenário de 1940, em simultâneo com a de Lisboa. No entanto, o escritor não a menciona nas suas obras, de resto, como sempre fez em relação às iniciativas do estado Novo. Nos últimos anos, este jardim foi profundamente remodelado, ao abrigo do programa Polis. É atualmente local de eleição para inúmeras atividades culturais que se desenvolvem em Leiria.

SIM, BAILO COM COREGA

28 de Junho, Leiria

15h00 – 19h00 || Entrada Gratuita

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: