RFM SOBE A SUA AUDIÊNCIA – Bareme Rádio da Marktest, Junho 2015

logo grupo rcom peq

Rádio com mais de 6 milhões e 700 mil ouvintes regulares

Grupo Renascença Comunicação Multimédia com mais de 4 milhões e 100 mil  

Lisboa, 15 Junho 2015 – O Grupo Renascença Comunicação Multimédia cresce e lidera em Reach Semanal com mais de 4 milhões e 100 mil ouvintes regulares, 10% acima do grupo que ocupa o 2º lugar.

A RFM sobe para mais de 2 milhões e 800 mil ouvintes regulares atingindo o seu valor mais elevado de sempre. Sobe essencialmente na Grande Lisboa e Grande Porto, e nos Quadros Médios e Superiores.

No ranking Nescope da Marktest, a RFM mantém a liderança entre os sites de rádios em número de pageviews, com quase 64 milhões, o que corresponde a mais de 17 milhões de pageviews relativamente à sua principal concorrente.  

A RENASCENÇA é a 3ª rádio mais ouvida com mais de 1 milhão e 200 mil ouvintes regulares, reafirma a liderança entre as rádios generalistas e conquista mais 11.000 novos ouvintes na Grande Lisboa.

A Renascença continua no 1º lugar dos sites de rádios com mais visitas, com mais de 3 milhões, um aumento de 16,0% face ao mês anterior.

A MEGA HITS está à frente da sua principal concorrente no alvo 15/24 e nos Estudantes, na Grande Lisboa e Litoral Norte. Ultrapassa os 560 mil ouvintes regulares.

A MEGA HITS, de acordo com o Netscope, regista um aumento de visitas ao seu site (cerca de 300 mil visitas) e atinge os 7,4 milhões de pageviews.

A RÁDIO SIM conta com mais de 200 mil ouvintes regulares, que em média a escutam durante 2 horas e 40 minutos diariamente.

 

 

Advertisements
Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: