RFM e MEGA HITS rádios oficiais do MEO Sudoeste 2016

Meo SudoesteA RFM e a MEGA HITS têm o orgulho de anunciar que são Rádios Oficiais do MEO Sudoeste 2016.

A completar 20 anos, o lendário Festival da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, conta com o apoio das duas rádios do Grupo Renascença Comunicação Multimédia.

A primeira confirmação da edição de 2016, já anunciada, é Martin Garrix. O Festival acontece de 3 a 7 de agosto, uma semana em que a RFM e a MEGA HITS terão emissões especiais, em direto da Herdade da Casa Branca, para todo o país.

Para António Mendes, diretor da RFM “O MEO Sudoeste é um dos principais eventos de música em Portugal. É um privilégio para a RFM, como rádio de música, poder juntar-se à tribo, ainda para mais quando se assinala a 20 edição deste festival”.

 Nelson Cunha, diretor da MEGA HITS, acrescenta “O MEO Sudoeste é o único Festival em Portugal que reúne as condições ideais para que a rádio seja vivida e sentida de forma tão especial. A MEGA HITS irá viver uma semana de férias cheia de histórias, experiencias e músicas ao lado do seu publico alvo, numa das zonas mais bonitas do país, a Zambujeira do Mar”.   

Também para Luiza Galindo, do MEO, a presença da RFM e da MEGA HITS no Festival, trará enormes mais valias para o evento “A PT tem uma relação de longa data com estas duas rádios, de parceria em outros grandes eventos do Grupo, e é com todo o prazer que recebemos a RFM e a MEGA HITS como as duas novas vozes do maior festival de verão em Portugal.  Tal permitirá ao MEO Sudoeste ter ainda uma maior abrangência em termos de públicos e, através das iniciativas que estão a ser desenvolvidas, potenciar o Festival ao longo de todo o ano”.

Do lado da promotora do evento, a Música no Coração, Luis Montez revela o entusiasmo demonstrado por ambos os lados nesta parceria “O MEO Sudoeste é o maior Festival de Verão em Portugal e beneficia naturalmente de rádios que o acompanhem a esse nível. A RFM e a MEGA HITS para além de serem 2 das principais rádios portuguesas têm no seu público e na sua playlist proximidades óbvias ao MEO Sudoeste o que faz com que esta parceria faça todo o sentido. Para além disso, o entusiasmo e o carinho com que receberam o Festival e a qualidade dos seus profissionais, faz com que o sucesso esteja garantido.”

A RFM e a MEGA HITS fazem parte da tribo MEO Sudoeste e convidam toda a gente a juntar-se! Em breve, todas as novidades do MEO Sudoeste são para saber na RFM e na MEGA HITS.

Os bilhetes para a 20ª edição do festival já estão à venda nos locais habituais.

Mais informações podem ser encontradas em rfm.sapo.pt e em megahits.sapo.pt

 

 

 

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: