RENASCENÇA, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM de portas abertas no Chiado

open-day_horizontal_press 

OPEN DAY – Dia 12 de fevereiro para assinalar o Dia Mundial da Rádio, que acontece dia 13

Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM – voltam a abrir as portas aos seus ouvintes, aos seus vizinhos e ao  público em geral, para celebrar o DIA MUNDIAL DA RÁDIO. 

No dia 12 de fevereiro, desde as 7h da manhã às 21h, todos os que visitem as rádios  do Grupo Renascença Comunicação Multimédia vão poder entrar nos estúdios, conhecer os animadores, os jornalistas, assistir a várias iniciativas preparadas para esse dia e experimentar a verdadeira magia da rádio.

Esta será a última oportunidade para conhecer as quatro rádios no edifício histórico da Rua Ivens 14, no Chiado. Prestes a mudar de instalações, o Grupo Renascença Comunicação Multimédia abre ao público, pela última vez, as portas daquela que é a sua casa desde há quase 80 anos. A história da Rádio em Portugal é indissociável deste edifício e por isso esta é uma oportunidade preciosa para todos aqueles que gostam de rádio.

Ao longo do dia as quatro rádios do Grupo vão proporcionar experiências diferenciadas. A RENASCENÇA recebe Ana Moura, para um concerto de apresentação do novo disco. Virgílio Castelo, Mário Daniel, Ivo Canelas e Claudia Semedo  serão locutores por um dia.  Para além destes, muitos outros convidados vão passar pelos estúdios da Renascença, como o Selecionador Nacional  Fernando Santos, Francisco Pinto Balsemão e Francisco Sarsfield Cabral.

A RFM tem várias surpresas preparadas e, ao longo do dia, a emissão contará com ouvintes em direto e vários convidados. O Café da Manhã com Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Salvador Martinha vai receber nomes como Roberta Medina, Nuno Braamcamp e Luís Montez, responsáveis pelos festivais em que a RFM é rádio oficial. Nilton fará um mini espetáculo de Stand Up Comedy às 13h30.

No auditório da MEGA HITS, Diogo Piçarra dá um showcase às 18h30 e, ao longo do dia, esta rádio recebe muitos convidados especiais como Dengaz, Mia Rose, D’Alva, D.A.M.A., e os DJ’s Set ao vivo de DJ Ride, Dan Maarten e Dynamic Duo.

A Rádio SIM vai oferecer uma Radionovela, ao vivo, no seu auditório, às 11h00. Júlio Isidro será o grande convidado do dia e haverá ainda lugar para uma saudável tertúlia entre velhas glórias do Benfica, Sporting e Futebol Clube do Porto.

As 4 rádios terão também repórteres na rua para recolher o testemunho de quem ouve rádio e perceber o espaço que ela ocupa na sua vida.

A grande festa da Rádio está quase pronta!

Estão todos convidados a descobrir o tão falado  “bichinho da Rádio”.

Dia 12 de fevereiro, sexta-feira, entre 07h e as 21h, na Rua Ivens, nº14Grupo Renascença Comunicação Multimédia.

 

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: