Grupo Renascença Multimédia consolida primeiro lugar – RFM mais próxima da liderança

img-grupo-intranet-01

Grupo Renascença Multimédia sobe em todos os indicadores e afasta-se do seu principal concorrente. Com uma AAV de 23,3%, um Reach Semanal de 47% e um forte crescimento no Share de Audiência para 35,4%, o grupo reforça a sua posição no mercado radiofónico em Portugal.

A RFM, com uma significativa subida em Reach Semanal e um crescimento em Share, reduz a distância para a sua principal concorrente, na disputa da liderança de audiências. A RFM volta a crescer nas classes A/B/C1, apresentando excelentes resultados em todas as regiões do país.

Entre as rádios generalistas, a Renascença lidera e aumenta a vantagem para as principais concorrentes, em todos os indicadores de audiência.

A Mega Hits reforça o primeiro lugar a nível nacional no ranking das rádios dirigidas ao público mais jovem. Cresce significativamente em Lisboa, Porto e Litoral Norte e nas classes A/B/C1.

A Rádio SIM sobe em todos os indicadores a nível nacional, e reforça substancialmente o tempo médio de escuta para 3 horas e 15 minutos, sendo a rádio com maior tempo médio de audição por ouvinte em Portugal.

audiencias-set-2016

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: